segunda-feira, 14 de março de 2011

Sapatilha xes Brasil






Como não só de Melissa eu vivo vim falar de uma "generica" mto simpatica.

Não conhecia esta marca, uma vez passeando por ai vi uma sapatilha peep toe rosa com uma laço alias identico ao da Melissa Kali (q comentei alguns posts atras) experimentei e gostei, a sapatilha peep toe era flocada e no começo fiquei com um certo receio pois sabia que o flocado logo logo iria começar a descascar afinal se em sapatos com um preço elevado isso ja ocorreria imagina em um baratinho e sem marca conhecido..Usei uma, duas, tres vezes e pasmem o flocado continuou inteiro..continuei usando e ate hj o flocado continua inteiro..começei a pesquisar sobre a marca na net e ai me encantei pelos modelos com lacinho, resultado, comecei a pesquisar lojas e achei uma pertinho do meu serviço..Tem sapato de salto, sapatilha, peep toe, sapatilha bico fino, enfim uma grande gama de modelos, um mais lindo q o outro e p quem é apaixonada por laços assim como eu é o paraíso...

Em breve farei um post sobre laços fiquem ligadinhas..



bjokas

3 comentários:

Jade disse...

olá, tudo bem ? Gostaria de saber onde consigo comprar dessas sapatilhas da xes flocadas de veludo. Não tô conseguindo achar de jeito nenhum.
Espero a resposta, Obrigada

p.s pode ser por email ? se quiser
jadinha_rv@hotmail.com

Unknown disse...

Oi tudo bem,
primeiramente parabéns pelo seu blog... gostei muito...

sabe o q é?
estou que nem louca procurando essa sapatilha e não acho de maneira alguma, será q vc pode me dizer onde comprou ou onde eu posso acha-la ?
meu e-mail é esse laly_sccp@hotmail.com fico no aguardo e agradeço desde já ;)

Juliana Dutra disse...

Olá! tb gostaria de comprar uma saaptilha dessa, pode me dizer onde achou? obrigada!