sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Coleção Melissa Outono/ inverno 2011

Ola pessoal.. Antes de mais nada quero desejar a todos um 2011 cheio de realizações!!!!

Pois é esses dias foram de grandes novidades mas postarei aos poucos...

Uma delas é que começou o burburinho por causa do lançamento da nova coleção da Melissa (outono/ inverno 2011) que sera no próximo SPFW que acontecerá no final de janeiro..

Pois então..quem me conhece sabe que sou apaixonada por Melissa que gosto mesma e ja faz um tempinho..mas nos ultimos tempos não tem me agradado muito as coleções não..Tem umas melissas meio "carnavalescas" que não me imagino usando..logico existem excessões..mas enfim cada um com seu gosto..e se a maioria gosta o que podemos fazer neh?!

Essa nova coleção q vai ser lançada tem algumas que eu ja esperava ha algum tempo..como a night rosa e a ultra flocada rosa..(linguagem de melisseira..hahaha)são lindinhas...em breve posto fotos..pois por enquanto as fotos disponiveis tem "direitos autorais" e fica meio complicado "pegar sem avisar"..

Outra melissa que volta com tudo é a Disco...q é lindaaaa como ja disse no flickr..é um sapato de barbie..sapato feito especialmente para mulheres...é linda mesmo..


Essa aí é minha....

Ela volta em novas cores super fofinhas..Não sabemos ainda a tabela de preços dessa nova coleção, mas logico deve ter aquele "ajuste" básico que a Grendene adoraaaa colocar em cima das melissa...Vamos aguardar neh

Bjokas

Nenhum comentário: